Notícias

Direção acadêmica faz divulgação em Rádios da BA e PE sobre o vestibular 2020/1



Professores Carlos Vicchiatti (à dir.) e José de Andrade falam sobre o cronograma do concurso, a metodologia de ensino e a infraestrutura da Instituição

A unidade da Faculdade Alfredo Nasser em Casa Nova-BA vai realizar ainda no mês de janeiro o seu vestibular 2020/1. São oferecidos cursos de Direito, Ciências Biológicas, Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Agronegócio. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 e as provas serão realizadas no dia 19 de janeiro.

O Diretor Acadêmico da UNIFAN, Professor Pós Doutor Carlos Alberto Vicchiatti e o Diretor Acadêmico adjunto da unidade da Faculdade Alfredo Nasser de Casa Nova, professor José Bezerra de Andrade, estão divulgando o concurso em veículos de comunicação nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Na Rádio Tabajara FM os docentes da UNIFAN participaram do programa Forró ABC do Sertão.

Ciceroneado pelo professor Andrade, o professor Carlos Vicchiatti participou ontem (8) de programas de Rádio na cidade pernambucana de Petrolina. Os docentes estiveram nas Rádios Tabajara FM, Programa ABC do Sertão, e na Rádio Grande Rio AM.

O professor Carlos Vicchiatti explica que uma das coisas mais importantes e buscadas dentro das organizações, sejam elas educacionais ou empresariais é uma comunicação eficaz. Diferente do que muitos acreditam a comunicação não está ligada apenas ao fato de saber dizer algo a outras pessoas. Ela consiste em fazer com que o outro lado – no caso, o receptor – entenda aquilo que é dito, sem que haja qualquer tipo de má interpretação. “Ao participarmos desses programas de Rádio, procuramos não só divulgar o cronograma do vestibular em Casa Nova e os cursos oferecidos. Sabemos que a escolha de uma instituição de ensino superior é uma decisão muito importante e deve ser levada a sério. Por isso buscamos, sobretudo, falar sobre a nossa metodologia de trabalho, a credibilidade da Instituição, a qualidade do ensino, do corpo docente e de nossa infraestrutura”, ressalta o docente.

09/01/2020

MAIS NOTÍCIAS