Notícias

A UNIFAN vem por ai !



A convite do Prefeito de Pontalina, a Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, Joana D’arc, juntamente com alguns vereadores, receberam no auditório da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva, no dia 25 de fevereiro, a importante visita do empresário e Professor Sr. Alcides, que juntamente com sua esposa e equipe, vieram pessoalmente comunicar que já está em fase inicial o processo para realizar a inauguração de uma unidade da Faculdade Alfredo Nascer (UNIFAN) na cidade de Pontalina. Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo apresentou uma pesquisa feita em Pontalina e 11 cidades da região, que apontam os cursos mais desejados pela população. A aprovação da faculdade em Pontalina é unânime.

Com o uso da palavra, Alcides disse ainda que vai se empenhar ao máximo para cumprir todas as exigências do MEC e que fará o possível para que ainda este ano aconteça o primeiro vestibular da UNIFAN em Pontalina.
Além do Prefeito Milton Ricardo, estiveram presentes no evento a Primeira Dama Maria Aparecida, a vereadora Marlene Alves Lopes Pinto, os vereadores Edmar Joana, Lauro Fernandes, Wemerson Werler, Jurandir Rezende, Noedson Santiago e José Eurípedes, o secretário de administração Luiz Alves Lopes, professores do município, equipe da Secretaria de Educação e o ex-prefeito José Porto.

25/07/2019

MAIS NOTÍCIAS