FACULDADE EM PONTALINA É UM SONHO PRÓXIMO DE SER REALIZADO

Reitor quer realizar vestibular ainda este ano!

Na manhã deste Domingo (25), recebemos no auditório da Escola Municipal Ayrton Senna a importante visita do empresário Professor Alcides, que juntamente com sua esposa e equipe, vieram pessoalmente comunicar que já está em fase inicial o processo para realizar a inauguração de uma unidade da Faculdade Alfredo Nascer (UNIFAN) na cidade de Pontalina. Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo apresentou uma pesquisa feita em Pontalina e 11 cidades da região, que apontam os cursos mais desejados pela população. A aprovação da faculdade em Pontalina é unânime.

O prefeito Milton Ricardo e a diretora Sirley Santos, levaram o professor Alcides e equipe para conhecer as instalações da Escola Municipal Ayrton Senna, local que irá sediar a faculdade. Na oportunidade, a secretária de educação de Pontalina Sandra Faria agradeceu ao senhor Alcides por estar realizando este grande avanço para nossa cidade, que é um sonho que vem sendo almejado a muito tempo por todos.

Com o uso da palavra, Alcides disse ainda que vai se empenhar ao máximo para cumprir todas exigências do MEC e que fará o possível apra que ainda este ano aconteça o primeiro vestibular da UNIFAN em Pontalina.

Estiveram tambem presentes no evento a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana Darc de Godoi, a vereadora Marlene Alves Lopes Pinto, os vereadores Edmar JoanaLauro FernandesWemerson WerlerJurandir RezendeNoedson Santiago e José Eurípedes, o secretário de administração Luiz Alves Lopes, professores do múnicipio, equipe da Secretaria de Educação e o ex-prefeito Jose Porto.

26/07/2019