Notícias
Processo seletivo para o Projeto Rondon é novamente suspenso devido à pandemia do Coronavírus

A Divisão de Projetos Especiais (DIPRES), do Ministério da Defesa, adiou para julho do ano que vem Operações do Projeto Rondon (Lobo Guará e Portal do Sertão), como parte das medidas preventivas para evitar a difusão do vírus COVID-19, conforme Notas de Informação n° 15 e 18/DIPRES/DEPENS/SEPESD/SG-MD/2020 (disponíveis em https://projetorondon.defesa.gov.br/portal/index/noticia/id/169532/area/A/module/default). A nova data das Operações, segundo o documento, ficou definida para 8 a 25 de julho de 2021.
Diante disso e considerando que a necessidade de isolamento social provocada pelo vírus Covid-19 persiste, a Diretoria Acadêmica e a Diretoria de Relações Institucionais, do Centro Universitário Alfredo Nasser, resolveram suspender as inscrições para seleção de alunos visando sua participação na Operação Lobo Guará, do Projeto Rondon.
Segundo explica o professor Júlio César Borges, coordenador do Projeto Rondon na Unifan, o processo seletivo dos alunos do Centro Universitário Alfredo Nasser será retomado no ano que vem. Quem já se inscreveu está garantido, desde que não tenham concluído seu curso e colado grau até a data de início da Operação Lobo-Guará.
Assessoria de Imprensa Unifan