Notícias
Discentes do curso de Psicologia da Unifan são aprovadas em processo seletivo de Estágio do Tribunal de Justiça de Goiás

Alunas do curso de Psicologia da Unifan foram recentemente aprovadas em um processo seletivo concorrido de Estágios. Trata-se da seleção realizada pelo Tribunal de Justiça de Goiás. As discentes são: Leticia Belo do 7º Periodo e Raquel Brandão do 6º Período.
Segundo o Prof. Dr. Vinicius Andrade, coordenador do curso de Psicologia do Centro Universitário Alfredo Nasser, “as aprovações das respectivas alunas no processo seletivo atestam a qualidade do ensino oferecido pela instituição, com docente qualificados e titulados, mesmo em tempos de pandemia. Estou particularmente feliz com as aprovações pois todo o trabalho que desenvolvemos objetiva oportunizar um processo formativo e ético de excelência e sucesso profissional”, finaliza.
De acordo com Letícia Belo, “conseguir ser aprovada em um estágio no Tribunal de Justiça é uma honra para mim. Essa oportunidade irá contribuir bastante em minha formação e prática profissional. E essa conquista se tornou possível, graças a dedicação e compromisso dos meus professores de Psicologia da UNIFAN, uma equipe que sempre inspirou e motivou seus alunos a estudarem e conquistarem seus objetivos”.
Já a aluna Raquel Soares disse que ficou sabendo do estágio através de um grupo de compartilhamento de mensagens de sua minha turma. “Nós estamos sempre compartilhando oportunidades como essas quando temos conhecimento. As expectativas são muitas, tenho certeza que essa oportunidade vai agregar muito na minha formação em conhecimento e experiência. Era um medo concluir a graduação sem ter tido de fato vivências para além dos estágios obrigatórios da grade curricular. Estudar na UNIFAN foi o que tornou tudo isso possível, meus professores são incríveis e conseguem repassar seus conhecimentos de maneira clara e muito objetiva. Ter esse amparo e apoio é fundamental para nós que estamos começando agora, inclusive quem me deu a notícia de que eu havia passado no processo seletivo foi um professor. Por todas essas contribuições eu me sinto muito grata”, ressalta a discente.
Assessoria de Imprensa Unifan