Notícias

Professora do Unifan recebe homenagem durante o Congresso Brasileiro de Biomedicina



Entre os dias 15 e 18 de Junho, o Centro de Convenções em Goiânia foi palco do XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina Estética.

Professora Karla da Silva: “todo o esforço valeu muito a pena

Promovido pela Associação Brasileira de Biomedicina, o evento foi voltado para a comunidade acadêmica e científica além de profissionais e empresas com atividades interligadas. O tema central do Congresso foi  “Inovação e Ética Transformando Vidas. 

Entre as solenidades do evento, no dia 16 de Junho de 2022, os Conselhos Regionais e Federal de Biomedicina prestigiaram com uma brilhante homenagem “O Biomédico do Ano 2021-2022”. A Profª Karla Cardoso da Silva,Docente dos Cursos de Medicina (Morfofuncional) e Biomedicina, também Diretora do Sinbiomed (Sindicato dos Biomédicos do Estado de Goiás), foi homenageada nesta ocasião, pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da Biomedicina e incentivo à categoria.

 “Trilhamos uma jornada árdua, como pioneira em Goiás dentro da atuação do Diagnóstico por Imagem, por mais de uma década, para trazer novidades e uma cara nova para a Biomedicina. Hoje me sinto honrada e agradecida pelo reconhecimento, com o sentimento de que todo o esforço valeu muito a pena”, acentua a professora Karla da Silva.

27/06/2022

MAIS NOTÍCIAS