Acadêmicos da Unifan participam de ação alusiva ao Dia Nacional da Saúde

Atendendo ao convite feito pela direção da empresa VB Alimentos, acadêmicos de Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia do Centro Universitário Alfredo Nasser, acompanhados pelos professores José Humberto (assessor da Pró-Reitoria Acadêmica) Lia Perez Rezende (Fisioterapia) e Diogo Ferreira (Direito), participaram nos dias 8 e 9 de agosto de 2022 na unidade da empresa em Goiânia, de uma ação alusiva ao Dia Nacional da Saúde, celebrado oficialmente no dia 5 de agosto. Cerca de 150 colaboradores da VB Alimentos tiveram a oportunidade de realizar o teste de glicemia, aferição da pessão arterial e participaram de sessões de ginástica laboral. Os acadêmicos da Unifan  também buscaram conscientizar os funcionários sobre a importância da educação sanitária e a ter um estilo de vida mais saudável.

Acadêmicos da Unifan durante o atendimento aos colaboradores da VB Alimentos

A VB Alimentos atua no segmento de nutrição animal desde 2002, presente hoje em todo território nacional, além dos mercados da América Latina e Oriente Médio.

“Este é o início de uma promissora parceria que certamente abre um grande número de possibilidades para a prática acadêmica de nossos alunos”, comentou o professor José Humberto.

17/08/2022