Atlética de Medicina participa do V Jorem 2022 em Rio Verde-GO

Os Jogos Regionais de Medicina (JOREM), retornaram de forma presencial neste ano de 2022, após a pandemia. Essa edição foi organizada pela Unirv na cidade de Rio Verde, em Goiás, e teve início oficialmente no dia 12 de novembro com finalização no dia 14 de novembro. O curso de Medicina da Unifan foi representado pela Atlética Pandemia que disputou em várias modalidades da segunda divisão: Natação, Futebol Society, Basquete, Futsal, Vôlei e Handebol, todas as modalidades disputadas no masculino e feminino. A Atlética de Medicina da Unifan conseguiu chegar em três finais e conquistou o 3° lugar na colocação geral da 2ª divisão.

A Unifan é uma instituição entusiasta do esporte e sempre apoiou as atléticas, e os atletas que precisam de ajuda. Neste ano, todos os professores técnicos que deram treinamento às equipes em todas as modalidades foram custeados pelo Centro Universitário. Assim como, a quadra de esportes para treinamento, uniformes e transporte de ida e volta para Rio Verde.

O presidente da Atlética Pandemia, Denis Aguiar Filho, acadêmico do 5º período de Medicina, explica que eventos como este são importantes para estimular a socialização dos alunos do curso, criando um network, ao mesmo tempo em que o nome da instituição se destaca no cenário esportivo. “Depois da pandemia termos a oportunidade de ir a um evento dessa magnitude, foi essencial. Tivemos alunos que entraram em meio a pandemia e não conhecia ninguém além da turma. Essas competições estimulam o esporte, treinamentos de práticas saudáveis, atividades físicas e também coloca o nome da Unifan em destaque”, comenta o discente.

Premiações:

Futebol society masculino – campeão
Basquete masculino – campeão
Handebol masculino – vice-campeão

Veja mais fotos acessando nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/unifanbr/

22/11/2022