Pela quarta vez, a UNIFAN recebe o Selo de Instituição Socialmente Responsável

Os serviços prestados à comunidade renderam reconhecimento para o Centro Universitário Alfredo Nasser. Pela quarta vez, recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável que faz parte da 19ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior. Este ano, a Instituição o recebeu em virtude dos eventos Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA), MOCCA na Comunidade (Quilombo Urbano da Vila Delfiore) e da Operação Lobo Guará do Projeto Rondon, que, ao todo, realizaram cerca de 9 mil atendimentos gratuitos para os moradores de Aparecida de Goiânia e região e do município de Nova Roma, norte de Goiás.

O selo, que tem validade de um ano, poderá ser estampado nos materiais gráficos e digitais de divulgação do Unifan para reafirmar o compromisso com a manutenção da vida com qualidade e bem-estar. Vale lembrar que todos os projetos são realizados por alunos sob supervisão docente, como Práticas Curriculares de Extensão.

22/11/2023