Unifan participa de reunião com a SES-GO para tratar de estágio

Na manhã desta segunda-feira (18/03), o Pró-reitor de Desenvolvimento do Centro Universitário Alfredo Nasser – Unifan, professor Divino Eterno de Paula Gustavo, representando o reitor da Instituição, professor Alcides Ribeiro Filho esteve reunido com membro da ­ SES-GO – Secretaria Estadual de Saúde de Goiás e do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás – Semesg para discutir sobre as portarias que regulamentam os campos dos  estágios supervisionados. Na ocasião estavam presentes outras instituições de ensino de Goiás que também possuem cursos na área da Saúde.

Professor Divino Gustavo (dir.) representou a Unifan

Atualmente a Unifan oferece os seguintes cursos na área da saúde:  Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia. O Pró-reitor Divino Gustavo, comenta que reuniões de trabalho como essa, fortalecem cada vez mais as parcerias. “Todas as nossas ações são para beneficiar os alunos da nossa Instituição, por isso, nos colocamos sempre de mãos dadas com o poder público e privado”, finaliza o Pró-reitor.