Unifan presente em seminário sobre Educação Superior em Goiás

Professores Murillo dos Santos (esq.), Carlos Alberto Vicchiatti, Juliane Diniz e Divino Gustavo representaram o Centro Universitário Alfredo Nasser

O Seminário Educação Superior, aconteceu no dia 20 de março, na sede do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE), em comemoração aos 80 anos da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino – CONFENEN. Promovido pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (SEMESG), o evento reuniu Gestores das diversas instituições de educação superior do Estado de Goiás, bem como representantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP) e da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino.

O Centro Universitário Alfredo Nasser registrou sua participação no Seminário com o Prof. Dr. Carlos Alberto Vicchiatti, Pró-reitor Acadêmico; Profa. Dra. Juliane Aparecida Ribeiro Diniz, Pró-reitora Acadêmica Adjunta; Prof. Divino Eterno de Paula Gustavo, Pró-reitor de Desenvolvimento e o Prof. Murillo Gomes dos Santos, Assessor da Pró-reitoria Acadêmica.

Com a temática central focada na Educação Superior no Brasil, o seminário teve como principais objetivos apresentar e discutir as perspectivas e os desafios da educação superior no Brasil na atualidade, os quais envolvem a segurança nas instituições de educação superior, o cyberbulluing, a avaliação da Educação Superior, a modernização da gestão e as modalidades: presencial e a distância.

“Evento bastante organizado e com discussões atuais e pertinentes ao planejamento estratégico das futuras ações da Unifan para atender sua missão de qualificar os acadêmicos para inserção no mercado de trabalho, de acordo com princípios de cidadania e de ser uma Instituição reconhecida pela comunidade como referência em Educação Superior”, enfatizou a professora Juliane Diniz.

22/03/2024