Comissão Própria de Avaliação da Unifan abre inscrições para o Seminário Interdisciplinar da Educação Superior

O SIAES – Seminário Interdisciplinar da Educação Superior é um evento da Comissão Própria de Avaliação no qual se discute como fazer da Unifan um centro de ensino melhor e um local de trabalho mais agradável para todos. O evento é um momento para ouvir elogios, reivindicações, críticas e sugestões.

Neste ano, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) fez uma pequena alteração na programação, adiando o evento de abril para maio em razão do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA) e outras questões de planejamento.

Assim, o SIAES acontece na segunda-feira, 06 de maio de 2024, das 19h às 21h30 no Auditório do Centro Universitário Alfredo Nasser.

“Incentivamos que os gestores de departamento, coordenadores de cursos, pró-reitores, professores, assessores e colaboradores participem. Incentivamos especialmente que estejam presentes nossos estudantes, principalmente os representantes e vice-representantes das turmas”, enfatiza o coordenador da CPA, professor Newton Monteiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio pelo link:

03/04/2024