Docentes da Unifan visitam a Subseção da OAB em Aparecida de Goiânia

Nesta quinta-feira (04), os professores Luiz Mauro Espindola, Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica e  Murillo Gomes, assessor da Pró-reitoria Acadêmica do Centro Universitário Alfredo Nasser – UNIFAN, estiveram na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Aparecida de Goiânia, com um propósito singular: firmar uma parceria estratégica visando enriquecer a formação dos estudantes de Direito. O objetivo dessa parceria é proporcionar aos alunos experiências práticas e enriquecedoras por meio de palestras ministradas por profissionais atuantes na advocacia. Tais palestras serão focadas em temas relevantes e atuais do universo jurídico, tendendo preparar os estudantes para os desafios da profissão e aproximá-los ainda mais da realidade da advocacia.

“A receptividade calorosa e o apoio manifestado pelo presidente da Subseção da OAB de Aparecida de Goiânia, Sebastião Justo Neto, foram fundamentais para consolidar essa parceria. Sua acolhida demonstra o interesse mútuo em fortalecer os laços entre a academia e a prática jurídica, proporcionando aos estudantes uma formação completa e alinhada com as demandas do mercado. Com a união de esforços entre a UNIFAN e a OAB, podemos antever uma colaboração frutífera e duradoura, que certamente contribuirá para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos futuros advogados”, comentou o professor Luiz Mauro Espindola.

05/04/2024