NAF da Unifan promove palestra sobre o IRPF 2024

Jorge Francisco Martins é o supervisor do Programa do Imposto de Renda em Goiás

No dia 23 de março o NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Centro Universitário Alfredo Nasser promoveu uma palestra online com o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – RFB Goiânia, Jorge Francisco Martins, sobre o Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2024. O evento contou com a participação de alunos da Unifan de Aparecida de Goiânia e Pontalina, além da Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Sandra Maria Machado Jorge.

Segundo o professor Pedro Omar Azeredo Filho, Coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF UNIFAN, durante a palestra foram apresentadas as novas regras do Imposto de Renda 2024. “Tivemos a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas sobre o Imposto de Renda, além das novidades desse tema tão presente na vida dos brasileiros”, finalizou o professor Pedro Omar.

Pedro Omar Azeredo Filho, Coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNIFAN
09/04/2024