Shows e representatividade na abertura do MOCCA 2024

A abertura oficial da 19ª edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA) aconteceu na noite desta terça-feira (16), na sede do Centro Universitário Alfredo Nasser, localizado na Avenida Bela Vista, nº 26, no Jardim Esmeralda. O evento contou com shows de música ao vivo e apresentação do grupo de dança Aruna. Prestigiaram o acontecimento o Vice-reitor da Unifan, Professor José Carlos Barbosa Soares, o Pró-reitor de Desenvolvimento, Professor Divino Gustavo, coordenadores de curso, alunos, professores, colaboradores, representantes da OAB de Aparecida de Goiânia, Governo do Estado, líderes religiosos, classistas e vereadores aparecidenses.

A previsão da comissão organizadora do MOCCA é que durante os três dias do evento serão realizados cerca de 15 mil atendimentos de forma gratuita, nas mais diversas áreas: Saúde (com mais de 11 especialidades médicas), Estética, Odontológica, Jurídica, Educacional, Empresarial, Contábil, Ambiental e Cultural. O MOCCA conta ainda com o Casamento Comunitário, com mais de 40 casais inscritos e Shows de Talentos Musicais e a tradicional Gincana de arrecadação de alimentos.

Professor Divino Gustavo: bater metas

Durante suas considerações o Pró-reitor de Desenvolvimento da Unifan disse que a Instituição está confiante que irá bater todas as metas estipuladas, tanto em atendimentos, como na arrecadação de alimentos e a efetiva participação popular.

“O MOCCA reforça o papel da Unifan em contribuir para o desenvolvimento educacional, cultural e social da região. Além disso, o evento visa fomentar a aproximação entre a comunidade acadêmica e a população, permitindo que a troca de conhecimentos e experiências seja ampliada”, comentou o professor Divino Gustavo.

Ainda segundo o Pró-reitor de Desenvolvimento da Unifan, o sucesso obtido pela Instituição em realizar o Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia se deve não só aos esforços da comunidade acadêmica, mas também ao apoio dado ao Centro Universitário Alfredo Nasser pelas parcerias firmadas com instituições públicas e privadas.

Veja mais fotos da noite de abertura do MOCCA acessando: https://www.facebook.com/unifanbr/