UNIFAN recebe o Selo Referência Nacional em Educação

O Pró-reitor de Desenvolvimento da Unifan, Professor Divino Gustavo, representou o Reitor Professor Alcides Ribeiro Filho, durante a entrega da premiação.

O Centro Universitário Alfredo Nasser – Unifan recebeu a premiação Selo Esmeralda 2024, como Referência Nacional em Educação.  A cerimônia ocorreu ontem (29) no Olivier Hall, em Brasília-DF, reunindo um expressivo número de convidados e homenageados em diversas áreas de atuação.

O Selo Referência Nacional é um prêmio mantido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, que valoriza o empreendedorismo em todos os segmentos, independentemente do porte, região ou atividade da empresa ou profissional individual. O maior requisito para o reconhecimento é a execução positiva do trabalho, sendo reconhecido como destaque ou referência pela atividade em nosso país.

“O Selo Referência Nacional é uma honra que nos enche de orgulho e motivação. Este é um grande reconhecimento para nós, pois destaca a excelência do nosso trabalho e o compromisso que temos em oferecer uma educação de alta qualidade para nossos alunos, e este prêmio é uma prova de que nossos esforços estão sendo reconhecidos. Continuaremos a trabalhar duro para manter nossa reputação de excelência e sermos uma referência em nosso setor”, enfatiza o professor Divino.

O SELO

O Selo Referência Nacional da ANCEC foi criado em 2014 para reconhecer o trabalho e a qualidade dos empresários e empresas que se destacam. O selo tem como princípio ser democrático, reconhecendo aquele que faz bem feito a sua atividade, independente do tamanho da empresa.

As empresas aptas a ostentar o Selo são indicadas pelo núcleo de pesquisa da ANCEC e passam por um criterioso processo de avaliação, a fim de verificar se estas se enquadram nos critérios de excelência exigidos.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Bom relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores;

Preocupação com sustentabilidade, e ações efetivas para alcançá-las;

Compromisso com a inovação;

Manter-se atualizado com os avanços do mercado;

Constante aprimoramento de seus produtos e serviços.