Unifan promove a IV Jornada Acadêmica de Odontologia

Com o tema Tecnologia aplicada à Odontologia, a IV Jornada de Odontologia da Unifan acontece hoje (10/05) e amanhã na sede da ABO-GO. A abertura do evento, conduzida pelo coordenador do curso professor Mestre Alessandro Moreira Freire e a comissão organizadora da IV JOU, aconteceu na manhã desta sexta-feira com a palestra da professora Doutora Paula Cardoso. A jornada é organizada pelos acadêmicos do curso com orientação dos professores Juliano Gonçalves Miguel e Ana Paula Magalhães Chaves, além da coordenação.

A Jornada Acadêmica de Odontologia é um evento extraclasse que tem como objetivo ajudar no desenvolvimento dos alunos e na sua proximidade com o mercado de trabalho, o ambiente de pesquisa e extensão. O evento proporciona um espaço para demonstração e debate de assuntos em pauta, permitindo aos acadêmicos e profissionais de Odontologia agregar conhecimentos e valores para a prática clínica.

Professor Alessandro Freire: “A IV Jornada de Odontologia da Unifan consolida o curso de Odontologia da instituição no cenário regional”

A Jornada já é considerada um evento tradicional do nosso curso, realizado anualmente e organizado pelos acadêmicos, contando com o apoio das ligas acadêmicas do curso de Odontologia. O tema desse ano mostra para o aluno e para a comunidade científica que a Odontologia brasileira é uma das mais avançadas do mundo no quesito tecnologia aplicada à Odontologia. Os professores convidados farão palestras contemplando as diversas tecnologias.

“A IV Jornada de Odontologia da Unifan consolida o curso de Odontologia da instituição no cenário regional, fortalecendo a formação dos acadêmicos e marcando a Odontologia como um dos campos mais inovadores e resolutivos na área da saúde”, destaca o professor Alessandro Freire.

O evento tem como objetivo ajudar no desenvolvimento dos alunos e na sua proximidade com o mercado de trabalho, o ambiente de pesquisa e extensão.
10/05/2024