Aluno da Unifan é aprovado em exame do CRC/BA

À esquerda Renata Rêgo (diretora institucional), Joelson de carvalho (aluno aprovado no CRC/BA), Diego Rangel (professor) e Maria do Socorro da Silva (coordenadora)

O aluno Joelson de Carvalho Santos, cursando o 7º período de ciências contábeis da Unifan unidade de Casa Nova-BA, foi aprovado no exame de suficiência do CFC Conselho Federal de Contabilidade e, consequentemente no CRC-BA, Conselho Regional de Contabilidade da Bahia. A aprovação do aluno consolida o alto padrão de ensino transmitido pelos professores e o potencial de conhecimentos adquiridos pelos nossos acadêmicos.

O graduando Joelson relata que está muito feliz em fazer parte da primeira turma de Ciências Contábeis da Unifan de Casa Nova e, por ser também o primeiro aluno aprovado pelo CFC e CRC/BA.

“Meu sentimento é de gratidão a todo o corpo docente dessa renomada faculdade, que muito contribuiu para essa conquista”, ressalta o discente.

20/06/2023