Unifan de Casa Nova realiza acolhida temática aos alunos na abertura do semestre

Na acolhida temática, realizada dia 2 de agosto, os professores organizaram stands dos cursos de Ciências Contábeis, que recebeu o palestrante Adriel Aquila da Silva Martins, formado em economia; Agronegócio recebeu o agrônomo Aniel dos Santos Lins; Administração recebeu o empresário Gilberto Marques da Rocha; Pedagogia recebeu crianças e seus pais para apreciar toda ludicidade de uma sala de aula da Educação Infantil organizada pelos(as) professores(as), que recepcionaram os convidados e os acadêmicos do curso.

A coordenadora Maria do Socorro Silva aproveitou o encontro das profissões para convidar os alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Casa Nova para participarem do evento.

“O nosso objetivo foi apresentar aos nossos convidados, os cursos que ofertamos em nossa faculdade e, ao mesmo tempo fazer com que os formandos do ensino médio conheçam as diversas profissões que poderão ter através de cada curso. Tais profissões foram demonstradas por meio das palestras em cada stand organizado pelos professores e alunos da Unifan”, pontua a coordenadora.

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Casa Nova para participarem do evento
16/08/2023