Faculdade Alfredo Nasser participa da XV FEICOMP e divulga Vestibular 2023/2

Na primeira semana de julho foi realizada em Pontalina a  XV FEICOMP – Feira da Indústria e Comércio, dentro da programação da 45ª Expoagro. Com stands de várias empresas do município, a feira contou também com exposição de serviços, indústrias e comércio. A realização foi da Aciap – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina, com apoio do SEBRAE, Prefeitura de Pontalina, Câmara Municipal, entre outros apoiadores.

A Faculdade Alfredo Nascer (UNIFAN) marcou sua presença no evento apresentando seu Vestibular 2023/2. Com inscrições, abertas para as provas online ou presenciais, a UNIFAN ofereceu aos visitantes a oportunidade de conhecer detalhes dos cursos e perspectivas de carreira após a formação.

No stand da UNIFAN, uma equipe de professores e colaboradores estava disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações aos interessados. O evento foi uma oportunidade para a instituição estreitar laços com a comunidade local e reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento regional.

O Diretor Adjunto de Assuntos Institucionais da unidade de Pontalina da Faculdade Alfredo Nasser, Prof. Me. Antonio Henrique ressalta a importância do empenho de todos, professores, alunos e colaboradores, na preparação dos stands, organização dos materiais de divulgação e atendimento aos visitantes.

“A expectativa é que o Vestibular 2023/2 atraia mais estudantes interessados em uma formação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento da região. A UNIFAN busca formar profissionais engajados com a sociedade e preparados para as demandas do mercado atual, oferecendo uma educação transformadora e impactante”, comenta o professor Antônio Henrique.

Colaboradores da Unifan com a Rainha da 45ª Expoagro de Pontalina
28/07/2023