Estudantes de Direito da Unifan de Pontalina conquistam espaço no mercado de trabalho

Cinco alunos do curso de Direito da Faculdade Alfredo Nasser de Pontalina conquistaram importantes espaços na área de atuação. São eles: Igor Vinycius Souza, Felipe Lopes Rocha, Amanda Rodrigues da Fonseca, José Miguel Gomes Cardoso e Núbia Reis de Sousa Silva.

Felipe, Amanda e Igor são acadêmicos do 8º período. Felipe conquistou o primeiro lugar no Processo Seletivo de Estágio no Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), destacando sua dedicação aos estudos e sua habilidade jurídica excepcional. Amanda obteve o terceiro lugar no mesmo processo seletivo no MPGO, mas também conquistou o primeiro lugar na etapa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), evidenciando sua excelência em múltiplas esferas do Direito. Igor Vinycius Souza foi aprovado no concorrido concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás,

demonstrando sua determinação em servir à comunidade. Núbia Reis, do 5º período, conquistou o quinto lugar no processo seletivo de estágio no MPGO. José foi aprovado no concurso público do Município de Morrinhos, assumindo o cargo de Agente Administrativo.

O coordenador do curso, Profº Ms. Fernando Turchetto, enfatiza a importância desses acadêmicos como futuros profissionais de destaque, ressaltando que “mesmo no 5º período ou no 8º período, desafiaram as barreiras e conquistaram o sucesso nos concursos. Seu comprometimento, determinação e paixão pelo Direito são fontes de inspiração para todos nós”.

O Coordenador também destacou que esses feitos não são apenas vitórias individuais, mas também refletem o compromisso contínuo da instituição em fornecer educação de qualidade com professores capacitados que proporcionam aos alunos enfrentarem com sucesso os desafios complexos do mercado de trabalho cada dia mais inovador e tecnológico.

Igor Vinycius Souza – 8º período de Direito
Felipe Lopes Rocha – 8º período de Direito