Professores da Unifan fazem palestra em evento da Secretaria Municipal da Educação

A palestra aconteceu no Centro de Eventos Dona Diola e reuniu 150 professores do município

Na última quarta-feira, dia 11 de outubro, o Centro Municipal De Cultura e Eventos Dona Diola, foi palco de uma palestra educacional, que trouxe à tona questões cruciais para o aprimoramento da educação no Brasil. O tema abordado foi “Alfabetização, Letramento, Avaliação e Suas Tecnologias”. As palestrantes, professoras Ms Rosy Mary Magalhães e Ms Ludmila Louslene Soares compartilham seus conhecimentos e insights, promovendo uma reflexão profunda sobre o panorama da educação contemporânea. O evento reuniu 150 professores do município de Pontalina e contou em sua abertura com a presença do Prefeito Edson Guimarães e a primeira-Dama Márnia Aparecida de Freitas Guimarães, além de toda a equipe da Secretaria de Educação Municipal, capitaneada pela Secretária Joana Darc de Godoi. Também marcaram presença diretores das escolas, destacando a diretora da Escola Municipal Ayrton Sena, Moabe Cristina Ribeiro Rosa Silva, que fez o convite para as docentes da Unifan.

Professoras Rosy Mary Magalhães (esq.) e Ludmila Louslene Soares
16/10/2023