Alunas do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alfredo Nasser Pontalina conquistam espaço no mercado de trabalho

Bruna Bernardes
Rayane Vargas

Bruna Khelitha Bernardes é aluna do 7º período e trabalha como estagiária na agência do Banco Itaú em Pontalina e Rayane Fernandes Vargas, também do 7º período, ocupa a posição de Auxiliar de Departamento Fiscal e Contábil na empresa Amorim Contábil, lidando com uma variedade de tarefas, desde a elaboração de declarações fiscais até o auxílio na preparação de demonstrações financeiras.

A coordenadora do curso, Professora Sandra Jorge destaca que a ênfase na teoria aliada à prática é essencial para preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho. “Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos e sua capacidade de se destacar em ambientes profissionais exigentes. Isso demonstra não apenas o compromisso dos alunos, mas também a qualidade do ensino oferecido pela nossa Instituição”, enfatiza a coordenadora.

15/03/2024