Notícias

Equipe de vôlei da Faculdade Alfredo Nasser é destaque nos Jogos Universitários de Goiás



A equipe feminina de vôlei da Faculdade Alfredo Nasser conquistou invicta o título de campeã nos Jogos Universitários de Goiás 2019. As meninas da UNIFAN mostraram total superioridade, entrosamento e técnica, vencendo os times da PUC, UFG e UNIRV com o mesmo placar: 3 x 0.

Os Jogos Universitários de Goiás foram realizados entre os dias 17 e 21 de abril, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde. 14 universidades participaram nas modalidades de vôlei de areia, futvôlei, futsal, handebol, basquete, voleibol, rugby. A última edição, em 2018, dos JUGs aconteceu em Itumbiara, no sul do Estado. A realização está a cargo da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU).

Os vencedores em cada modalidade foram automaticamente classificados para a Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros de Quadras, que será realizada em Vitória, Espírito Santo, em agosto de 2019. Dessa etapa, participarão selecionados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

A Faculdade Alfredo Nasser participou também, em Rio Verde, da modalidade vôlei de praia com as atletas Paloma Nepomuceno e Julia Bitencourt, que garantiram o segundo lugar.

As atletas da Alfredo Nasser foram comandadas pelo técnico Gefferson Roberto. A coordenação ficou a cargo do professor Otoniel Brígido, o He-Man.

Veja mais…https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

24/07/2019

MAIS NOTÍCIAS